segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DERNIER JOUR

Minha despedida de Camburi acontece em altíssimo estilo, com um deslumbrante dia de sol e céu muito azul, sem uma nuvem sequer. Fiquei sentado à sombra de um pequena árvore, com uma trilha sonora especialmente escolhida para a ocasião. Songs from the Last Century, de George Michael, que adoro, Ella Fitzgerald ever, mais Corine Bailey Rae e Jimmy Scott. E a minha nova Amy, a petite fille française Zaz. Tudo isso acompanhado do drink no qual me viciei verões passados aqui em Camburi: Caipirinha de saquê com lima da pérsia. Ah! Curiosamente hoje, início de semana, esse drink voltou a custar os antigos catorze reais que comentei aqui no blog, no post Reflexões à Beira Mar. Houve uma deflação! Adorei... A praia está tranquila e até o mar, que andou revolto no fim de semana, acalmou. A galera que foi entrando sem óleo nem creme no sábado e no domingo já subiu a serra. Ficaram poucos e bons... E assim vou encerrando minha petite saison sur la plage. Esperando poder voltar o mais breve possível! Na foto, meu Mágico de Oz dando uma de salva-vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário