terça-feira, 30 de setembro de 2014

TESTES

Eu deveria ter nascido na França. Mas, seu eu realmente tivesse nascido lá, será que seria essa pessoa 85% boa e apenas 15% má? Não sei. Não saberia precisar. Se eu fosse um candidato à presidência do Brasil, seria Eduardo Jorge. Tadinho de mim! Não teria a menor chance de me eleger... Pelo menos eu seria pai daquele filho gato que está bombando nas redes sociais. Ah! Meus amigos falam de mim como uma pessoa "gente boa". Isso eu sou mesmo. E acho que se tivesse nascido na França seria mais gente boa ainda, pois teria mais motivos para ser feliz e, consequentemente, fazer os outros felizes. Teve também uma porta na qual entrei que revelou que sou 78% alegre, um verdadeiro sol que ilumina a vida das pessoas à minha volta. Confesso que esse me fez bem para o ego... Teve mais alguns que não lembro exatamente o que deram. Acho que se eu fosse um músico erudito seria Mozart, e sou uma pessoa com uma memória de elefante, quase nunca esqueço de nada. Das poucas coisas da internet que não tem me aborrecido atualmente: Esses testes. Adoro, para dizer a verdade. E você que está me lendo? Quantos testes desse tipo já fez? Quero saber... Ah! Agora eu vou olhar para a lente da verdade e revelar em primeira mão: Se eu fosse um estilista, seria Clodovil! Tá boa, santa? Os nossos comerciais entram agora mas eu volto em seguida. Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário