quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


TCHAU, PORTO ALEGRE!
Da janela do avião, assisto ao por do sol. Tchau, Porto Alegre! Vou sentir falta dos teus entardeceres, com o poente pintando o céu das mais incríveis cores... Vou sentir falta dos teus plátanos e jacarandás. Dos teus bares e restaurantes. Só não vou sentir falta do vento. Esse me incomodou bastante, algumas vezes não me deixando dormir, de tanto que batia portas e janelas... Vou sentir falta das estradas que levam a Passo Fundo, Soledade, Canela e Gramado. Das hortências...Dos happy hours da Raquél. Ainda bem que volto com frequência. Pelo menos, duas vezes por ano, já que meus dentistas são todos de Porto Alegre e eu sou daqueles que visitam regularmente o dentista...Deixo Porto Alegre feliz e revigorado. Cheio de planos para a volta. Falta sempre tanta coisa pra fazer. Tantos amigos pra ver. Lugares para visitar... O avião já vai decolar. Tchau, Porto Alegre! Até o ano que vem...
Na foto, le dernier coucher du soleil avant de partir.

Um comentário:

  1. Me fez lembrar algo:

    "A oeste a morte
    Contra quem vivo
    Do sul cativo
    O este é meu norte."

    ResponderExcluir