segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


JUDY IN RIO...
De volta a São Paulo, rotina retomada, e já com saudades do Rio... Meus últimos momentos na Cidade Maravilhosa foram marcados pela incrível atuação de Claudia Netto vivendo Judy Garland no musical da dupla/grife Charles Moeller & Claudio Botelho, Judy Garland o Fim do Arco-iris. Quando digo vivendo não é nenhum exagero. Claudia vive mesmo a Judy dos últimos meses de vida, alternando cenas de show com bastidores bafônicos de vida pessoal totalmente embalada pela explosiva combinação álcool+ barbitúricos. Impressionante. Quem for ao Rio de Janeiro, por favor, não deixe de conferir, é daqueles espetáculos que a gente guarda para sempre na lembrança, sabe? Não vou falar mais para não ficar parecendo uma crítica, pois não sou profissional habilitado para tal. O que deixo aqui são impressões de um espectador emocionado pelo enorme talento dessa que eu nem suspeitava fosse a grande atriz e performer que é. Uma pena o ator que interpreta seu noivo, apesar de belo, ser tão fraco, quase um Cigano Ígor... Lembra? Melhor não. O que fica e vale realmente a pena é a antológica criação de Claudia Netto. Se alguém que ler esse post por ventura conhecê-la, transmita a essa moça incrivelmente talentosa os meus parabéns. E o meu mais sincero agradecimento...
Na foto, Claudia caracterizada como a mãe de Liza Minelli.

Um comentário:

  1. favor mandar noticias estou totalmente viciada em voce adoro ler tudoque voce escreve.

    ResponderExcluir