quarta-feira, 1 de junho de 2011





PRIMEIRO DE JUNHO
E o mês de junho chegou trazendo frio a São Paulo... Pela primeira vez, desde que moro aqui, está fazendo mais frio em Sampa do que em Porto Alegre, de onde vim com a mala e a cuia há quinze anos atrás. Mas, pelo menos, tem sol. E frio com sol até que é gostoso. Como sou muito mais fã do calor do que do frio, e o vulcão da Biork parece ter dado uma trégua, vou dar uma rápida escapada para curtir um pouco do verão americano e europeu... Mas, tenho ótimas lembranças do mês de junho por aqui. Principalmente da minha infância, quando fazia e ia a festas de São João em Soledade, onde a temperatura nessa época do ano era baixíssima naqueles tempos. Junho é também o mês de Santo Antonio, meu querido santo de devoção. Mês dos namorados, dos aniversários do Sérgio, do Weidy e da Shala. Mês seis, a metade do ano. Já deu pra perceber a falta de assunto que me acomete nesse primeiro dia de junho, não? A cidade de São Paulo amanheceu com greve de trens, um ex-BBB foi assassinado em sua chácara no interior do estado com um tiro na nuca, o Zeca Camargo segue emagrecendo com a dieta do Fantástico e eu não sei mais o que dizer. Só me resta desejar um bom mês a todos e esperar que o inverno não seja tão rigoroso quanto se anuncia...

Nas fotos, junho de 2010 em Paris e maio de 2011 em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário