domingo, 29 de maio de 2011









IMAGENS E IMPRESSÕES
Clichê, eu sei. Mas irresistível: Imagens dizem mais do que palavras. Por isso postei várias fotos e vou dizer pouco. Adorei ter ido assistir, com minha amiga Adriane Mottola, à performance resultante do workshop de quatro dias que reuniu os grupos teatrais Vertigem, de São Paulo, e Falus, de Porto Alegre, na Casa de Cultura Mario Quintana, na última quarta-feira. O evento fazia parte do Palco Giratório, festival promovido pelo Sesc, que vem agitando a capital gaúcha nos últimos dias. Segundo Adriane, que vive e batalha teatro por aqui, essa efervescência toda que senti estar acontecendo na cidade é uma impressão minha causada principalmente por esse festival. Tenho minhas dúvidas, já que várias coisas a que assisti não faziam parte dele. Hoje me despeço da cidade, logo mais à tardinha. Mas levo comigo pra São Paulo essa adorável impressão. Efervescência cultural. Celeiro de talentos. Oportunidade de rever amigos queridos. E essas belas imagens, que já estão salvas na minha memória para sempre. Até breve, Porto Alegre. Je reviendrais tout de suite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário