quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DEZEMBRO

O mês de dezembro chegou! Com a sua chegada, lá se vai mais um ano. E, junto com ele, nos tornamos ainda mais velhos, vividos e experientes. Comecei esse último mês do ano, exatamente no dia primeiro, filmando minha participação em Mãe Só Há Uma, o novo longa de Anna Muylaert. Essa foi minha segunda participação em um filme da cineasta, a primeira tendo sido em janeiro desse mesmo ano, quando filmei Que Horas Ela Volta. E o segundo Anna Muylaert a gente nunca esquece. Tive uma participação bem pequena, como o maitre da pizzaria onde a família do protagonista vai jantar. Mas só eu sei o trabalho que tive para equilibrar a bandeja cheia de copos e bebidas, servindo incontáveis vezes noite adentro... No dia 2 tive o prazer de ser convidado para assistir ao pocket show de Rodrigo Vellozo em um estudio onde estava sendo gravado o seu primeiro DVD, para uma seleta plateia de amigos e familiares. Muito já falei aqui no blog desse jovem cantor, pianista e compositor de quem sou fã declarado e só posso dizer que ele está cada vez melhor. E me emociona logo de cara, quando abre o show lendo um texto de Caio Fernando Abreu... Outra coisa boa que dezembro me trouxe foi Mundo Adentro, Vida Afora, a autobiografia da maternidade aos trinta, de Antonio Bivar, escritor de quem já muito falei por aqui e do qual sou seguidor adicto. Estava esperando faz tempo pelo lançamento desse livro que, já nas primeiras páginas, me encantou. Estou lendo petit à petit, para prolongar o prazer de descobri-lo... No mais, a temperatura está amena, os dias em São Paulo tem estado lindos, com entardeceres e amanheceres fantásticos e lindas noites enluaradas. E dezembro está só começando.
Na foto, o pequeno notável Rodrigo Vellozo em ação e o novo livro de Bivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário