sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BODAS DE FERRO

Hoje meu blog completa cinco anos! São as nossas bodas de ferro. Na verdade cinco anos são bodas de madeira ou ferro. Escolhi ferro porque é mais resistente e, claro, para poder homenagear a Dama de Ferro de Paris, la Tour Eiffel. Adoro a relação que tenho com meu blog, por isso chamo seus aniversários de bodas, pois é como se fôssemos casados. E o melhor é que nosso convívio perdura e se renova através dos anos. Apesar de não ter se tornado um sucesso da internet, não ter bombado - para usar um termo mais adequado ao veículo - meu blog me enche de satisfação e mais, me mantém vivo, conectado, atento ao meu redor. Ainda que modestamente, o número de seguidores vem crescendo ao longo desses cinco anos e já conto com cento e noventa leitores cadastrados e mais de setenta mil visualizações. Confesso que em vários momentos tive medo de desistir, de não ter assunto ou inspiração. Mas, graças a Deus, quando um me faltou a outra me deu suporte para seguir e vice-versa. Sim, porque sem inspiração para escrever, só tendo muito assunto. E, quando não se tem assunto, a inspiração inventa um e tudo bem. O ideal é quando tenho os dois. Aí o texto flui que é uma beleza. Na minha cabeça o blog funciona mais ou menos como uma coluna semanal que eu assinasse em uma publicação qualquer. Só não é impresso nem assalariado. Mas, quem sabe um dia? O fato é que estou muito feliz com a longevidade do meu veículo de informação e desejo que ele permaneça por muitos anos me inspirando e me ajudando a ser uma pessoa mais feliz. Longa vida ao blog!
Na foto, minha selfie "Tour Dans la Tête". Muito antes de a selfie ter sido inventada.

Um comentário: