sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



AMY, FRIDA KAHLO & PEDRO ANDRADE...
Não é à toa que a internet fascina as pessoas no mundo inteiro. Diria, no planeta. Dia desses, visitando thelifeisnice.tumblr.com, recomendado pelo Face-friend Pedro Andrade, me deparei com a imagem que me deixou sem fôlego: Amy Winehouse transmutada em obra/retrato de Frida Kahlo. Tudo parecia estar conectado, de repente as coisas começavam a se encaixar de maneira inaudita! Logo nesse início de ano, cuja trilha sonora constante tem sido o novo CD de Amy. Logo Frida, de quem sou fã desde os oitenta, quando a descobri por acaso em uma matéria da Revista Claudia... Da Claudia para a biografia, os diários, e, mais recentemente, as fotografias, foi um pulo. E, num piscar de olhos, o mundo pop se rende à pintora mexicana, com Madonna querendo vivê-la no cinema e Salma Hayek, bem mais apropriadamente, conseguindo. E logo o Pedro Andrade, de quem sou grande admirador pelo talento, cultura, inteligência, desenvoltura e, claro, pela beleza. Faz tempo que venho dizendo que quero ser como o Pedro quando crescer. Explico: É que apesar de ser bem mais velho do que ele, eu tenho apenas um metro e sessenta de altura. Ou seja: Ainda não cresci... Quem sabe um dia eu chego lá? Adoraria fazer o que Pedro faz, só que em Paris. E, assim como Lucas Mendes o apresenta como o melhor guia de Nova Iorque, eu seria apresentado como o melhor guia de Paris. Que tal? Mas isso é só para quando eu crescer...
Por enquanto, se joga lá: http://thelifeisnice.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário