segunda-feira, 13 de setembro de 2010


SO IN LOVE

I'm in love with Ilhabela...Enquanto bebo meu espumante argentino Nieto Senetiner de frente pro mar olhando a lua crescente que parece uma castanha de cajú sobre a estrela Dalva, faço planos de mudar a minha vida radicalmente: Deixar São Paulo e ir viver junto ao mar, abrir uma pousada ou um café-teatro onde, além de servir as pessoas, eu as pudesse brindar com minhas performances...Adoro a idéia de fazer planos para o futuro, mesmo beirando os cinquenta! É como se a minha adolescência se extendesse indefinidamente...A trilha sonora mais constante e marcante desses dias em Ilhabela tem sido o song book de Cole Porter, por Ella Fitzgerald. Como é bom ouvir a bela voz de Ella emoldurando a paisagem da ilha...Quando cai a noite pode-se ver vagalumes, que passam voando a piscar suas pequenas luzes, coisa que não via desde a minha infância em Soledade.
Hoje conhecemos as praias mais ao sul, como Veloso e Feiticeira, e as mais ao norte, como Armação, Siriúba e Pedra do Sino, que tem um incrível efeito sonoro: quando você bate uma pedra nas rochas da praia elas reproduzem o som de sinos! Essa dica me foi dada por um leitor do blog. E por falar em coisas que não via desde a minha infância, hoje vi, na praia do Veloso, borboletas voando ao meu redor...
Amanhã volto pra São Paulo, pois estou me apresentando na Terça Insana em todas as terças-feiras do mês de setembro. Mas esses cinco dias junto ao mar aqui em Ilhabela ficarão pra sempre na minha memória...Espero poder voltar o mais rápido possível.

3 comentários:

  1. Meu caro Roberto, sei que você está de férias, mas precisava de um contato seu para contratação para um evento em Outubro. Você pode me passar seu contato por e-mail (luiztchen@gmail.com). Não vou colocar o da empresa pois aí já viu né (rs). Fico no aguardo. Obrigado. Tchen

    ResponderExcluir
  2. Roberto, boa Tarde.

    Preciso falar com você referente a uma contratação para mestre de Cerimônias da Abyara Brokers em um evento no dia 21/12. Por favor, entre em contato no 11 3888-9578.

    obrigada
    Greicy

    ResponderExcluir