sábado, 21 de setembro de 2019

SETEMBRO INSANO

O mês de setembro mal começou e já se aproxima do fim. E tem sido bem insano. A primavera explode em floradas de ipês que enfeitam as cidades e enchem os olhos, a alma, o coração. As comemorações dos dezoito anos da Terça Insana seguem agora, além da turnê nacional, com temporada em São Paulo às terças-feiras no Teatro Procópio Ferreira. Lá temos recebido, Grace e eu, convidados que já fizeram parte do elenco ou que fizeram participações ou mesmo só admiram o projeto ou foram influenciados por ele. Tem sido emocionante para mim que nunca havia me apresentado nesse teatro onde assisti a tantos espetáculos inesquecíveis... Já passamos por Belo Horizonte, Campinas, Jacareí, Cerquilho, Santos, Guarujá, Araras, Caxias do Sul e Florianopolis, de onde escrevo. Nos apresentaremos logo menos às 21 horas e amanhã às 19 horas. Amo essa cidade, espécie de ilha encantada que guarda muitas lembranças da minha juventude... De modo que, na insanidade de apresentar e reapresentar cenas e personagens criados ao longo de dezoito anos de Terça Insana, sigo meu setembro adentro sempre grato aos deuses que me permitem estar sobre o palco, um dos lugares onde mais gosto de estar nessa vida. O outro é Paris...
Na foto, minha personagem Betina Botox, que volta atualizada. Ou, como ela prefere dizer, totalmente reloaded.

Nenhum comentário:

Postar um comentário