quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

JANEIRO AL MARE II

Tive de repetir o título do primeiro post do ano: Foi inevitável. É que já estou de volta ao mar, desta vez em Camburi, outro dos meus destinos preferidos no litoral norte de São Paulo. Sigo na vibe levantar cedo, pegar o melhor sol do dia até umas onze horas - que pelo horário normal são dez - e depois ir para casa preparar o almoço e dar início aos drinks... Como tive uma semana agitada em São Paulo, recebendo minha irmã Raquél e, inevitavelmente, bebendo muito, ainda estou sem beber desde domingo. Mas hoje essa lacuna já será devidamente preenchida... Das incríveis coincidências da vida: Já contei aqui no blog que tive como vizinho de porta no condomínio onde me hospedo em Camburi o ator Paulo Castelli, que é filho da também atriz e também gaúcha Maria Luiza Castelli, de quem eu era muito fã nos anos setenta. Pois agora estou hospedado justamente no chalé dele. Nem desconfiei que o Paulo, que me mandou mensagem de voz no whatsap falando sobre o aluguel, era ele... E os dias seguem da maneira que é bom que sigam nessa época do ano: Quentes, ensolarados e belos. E, evidentemente, à beira mar... Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Na foto, Camburi ao sol praticamente só para moi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário