sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PORTO VERÃO ALEGRE

Estou de volta a Porto Alegre para três apresentações da Terça Insana no festival Porto Verão Alegre, que costuma esquentar ainda mais as noites de verão na capital gaúcha. Serão shows que me darão a oportunidade de experimentar quadros novos e também de retomar outros que criei bem no início da Terça Insana e que há muito não faço. Melhor assim: Mesmo depois de tantos anos ainda com sabor de desafio. A estreia será logo mais à noite e desde que acordei já estou com frio na barriga. Se por mais não fosse, só estar de volta ao palco do Teatro São Pedro já justifica essa emoção... Claro que vou aproveitar os dias na cidade para ir ao dentista, rever amigos, familiares, lugares, etc. Também vou assistir aos ensaios finais da peça Lembranças no Lago Dourado, dos queridos amigos Paulo vicente, Claudio Benevenga e Ciça Reckziegel, que marca a estreia na direção da minha amada Nora Prado. A peça também fará parte da programação do festival. Desde já desejo sucesso! De volta à Pauliceia já retomarei a insanidade de fazer espetáculos em Campinas e na capital. E no aniversário da cidade, dia 25, terei a honra de cantar Brecht e Weill ao lado da minha musa inspiradora Cida Moreira, na Biblioteca Mario de Andrade, cujo prédio é um ícone da arquitetura paulistana. De modo que estou amando esse ano que se inicia... Ah! No espetáculo de hoje à noite, a cantora Waléria Houston será nossa convidada especial, acompanhada do músico Rafael Erê. Prometo dar mais notícias de Porto Alegre por aqui...
Na foto, Grace, Agnes et moi bem pimpões fazendo a linha praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário