domingo, 18 de dezembro de 2016

BODAS DE LÃ

Hoje meu blog completa sete anos de existência. São as nossas bodas de lã. Adorei saber que bodas de sete anos são de lã: Nada mais quentinho, fofinho e aconchegante para comemorar esse aniversário na primavera paulistana que vive alternando temperaturas... Dizem que toda relação passa por uma crise aos sete anos. Comigo e meu blog não foi diferente: Basta ver que nesse nosso sétimo ano o número de postagens foi bem menor em relação aos anteriores. Cheguei a pensar várias vezes em abandoná-lo, deixar de postar como vários blogueiros que conheço o fizeram. Mas não tive coragem. Sempre pensei nos leitores, por menor que fosse o número deles. Ou mesmo que ninguém leia o que eu posto, penso sempre no futuro, no pós-morte, afinal, um dia alguém há de ter acesso a esse conteúdo... Enfim, o importante é que estamos aqui, eu e meu blog, firmes e fortes. Esse nosso sétimo ano não foi fácil, mas felizmente já está quase acabando. Espero que com ele acabe também a moda das barbas e bigodes de época e dos coques masculinos... E que no próximo ano as pessoas parem de elogiar as coisas dizendo que elas são top ou, pior ainda, “diferenciadas”. Isso lá é elogio? E, para terminar, que a humanidade promova um definitivo enterro de todos os paus de selfie... Brincadeiras à parte, considero esse blog um terreno fértil onde lanço sementes que espero, um dia, irão germinar e me dar polpudos frutos. O material armazenado nesses sete anos já é bastante significativo e, modéstia à parte, bem legal. Sem mais para o momento, subscrevo-me cheio de esperanças para o ano vindouro e agradeço a cada um dos leitores e seguidores pela adorável companhia. Ah! Por último, mas não menos importante, agradeço à minha amiga Lúcia Nascimento pela revisão espontânea dos textos, sempre me alertando para os erros de digitação que escapam à minha rígida fiscalização... Beijos e até as nossas próximas bodas!
Na foto eu, bem pimpão, saindo do Takô com casaco de lã tricotado por minha irmã Raquél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário