sábado, 19 de dezembro de 2015

BODAS DE PERFUME

Hoje meu blog está completando seis anos de existência. São as nossas bodas de perfume. Seis anos de casamento são chamados bodas de perfume ou de açúcar. Como não gosto de açúcar, escolhi perfume, que adoro. Me lembra o livro de Patrick Süskind, que amei. E o meu perfume propriamente dito, o Vetiver de Guerlain que adotei há anos. Sempre que ele está acabando, brinco que preciso ir a Paris comprar meu Vetiver... Agora vou fazer uma confissão aos leitores: Nunca pensei que o blog fosse durar tanto tempo. E o fato dele estar durando me deixa muito feliz. Primeiro porque não tenho a me-nor obrigação de fazê-lo. Faço por puro prazer. E segundo porque ele me realiza. Sim, através do blog eu realizo minha fantasia de ser escritor. Se ninguém ler, tanto faz. Está tudo aqui. Registrado. E um dia talvez, na posteridade, eu seja descoberto e lançado como um escritor de obra póstuma. Até que seria bacana. Mas bacana mesmo seria se isso acontecesse na atualidade, comigo vivo, para desfrutar a realização de mais um sonho... Sei que ando relapso, escrevendo pouco. E aqui aproveito para fazer mais uma confissão: Na verdade eu tenho é postado pouco. Escrever eu continuo escrevendo. Mas, por uma série de problemas de logística (sempre quis usar esse termo!), não tenho mesmo é podido postar com a regularidade de sempre. Mas esse problema já está sendo resolvido. Aproveito para agradecer a todos que me seguem e me leem e para pedir aos que só me leem que me sigam também! E que façam os comentários aqui no blog ao invés de fazê-los no facebook. Enfim, de qualquer maneira, muito obrigado a todos! Vamos nos falando por aqui. E longa vida ao blog!
Na foto, The Toilette of Venus, de François Boucher.

4 comentários:

  1. Parabéns!Adoro te ler!E as fotos que postas também são de respeito. Mas vou continuar comentando no fb para que mais pessoas vejam....rsrsrs.bjo

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéna Roberto e vida longa a ti e ao blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Escritor tu es faz tempo, so falta colocar todo este deleite em um livro. Espero que 2016 seja o ano para isto. Sucesso sempre, lovey you!

    ResponderExcluir
  4. Escrever a palavra Parabéns é pouco, gostaria realmente de poder abraça-lo e olhando firme nos teus olhos agradecer pela importância que tens em minha vida. Espero que continue a compartilhar conosco suas vivencias e experiências. A mim, só enriquecem.

    ResponderExcluir