quinta-feira, 26 de março de 2015

SALVE SALVADOR

Estou em Salvador para cinco dias de uma maratona cultural intensa promovida por meu amigo local Odilon Henriques. A programação é bastante variada e vai de um show de Ithamara Koorax no Café Teatro Rubi a espetáculos do teatro baiano. E, para culminar em êxtase e glória, um grande show ao ar livre de Maria Bethânia em pleno Farol da Barra, integrando a programação do aniversário de 466 anos da primeira capital do Brasil, que ocorrerá no domingo, dia 29 de março. São as águas de março fechando o verão... Isso sem falar na maratona gastronômica que correrá paralelamente à cultural. Eu, que costumava vir à terra de Jorge Amado quase sempre a trabalho, estou ansioso para desfrutá-la como o mais sedento dos turistas. Falando em Jorge, entre os meus planos está conhecer a casa onde ele e Zélia Gattai viveram e que agora está aberta à visitação no Rio Vermelho. Darei notícias no correr dos dias. Por enquanto, muito axé para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário