quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL
Gente, que correria! Desde que entrei em férias não parei...hoje é véspera de Natal, já comprei tudo, mas ainda tenho toda uma ceia pra preparar. Então vou escrever uma coisa rápida, só pra não passar em branco data tão significativa do nosso calendário etc.
Falando em coisa rápida, eu nunca compro revistas de fofocas e celebridades, por motivos óbvios. Já basta a sala de espera do dentista, certo? Mas, sempre que vou ao supermercado, dou uma olhada nas manchetes enquanto estou na fila do caixa. Às vezes rio sozinho com o que leio. Suzana Vieira é a campeã.
Outro dia li: "Angélica quer voltar a ser atriz"...hã? Ela já foi? Será que foi em outra vida e eu perdi?
Essa eu quase caí pra tráz: Xuxa ta a fim da Sheila...depois entendi: era O Xuxa.
Outra: Xuxa (A) tem medo de envelhecer...sem comentários.
FELIZ NATAL!!! Beijos...

Um comentário: