quarta-feira, 1 de julho de 2015

JULHO INSANO

Oi Julho! Tudo bem com você? Nossa, como você chegou depressa. Veio de avião, né? Menino, eu não estava esperando você para agora. Achei que ainda ia levar mais um tempinho, afinal, para mim, o ano acabou de começar... Mas, enfim, hoje em dia está tudo passando cada vez mais rápido. Quando a gente vê, já foi. É como cantava a Fafá de Belém: Horas, dias, mêses se passando e nesse passar uma ilusão guardei... Outro dia alguém me falou que já faz seis anos que o Michael Jackson morreu e eu fiquei bobo! Juro que pra mim fazia uns três, quatro anos no máximo... E você chegou trazendo frio, chuva, gripes, resfriados, viroses. Eu mesmo tive uma virose/resfriado que foi se complicando até virar uma sinusite que obstruiu completamente meu ouvido esquerdo. Agora estou de molho, fazendo um tratamento à base de antibióticos, coisa que há muito não fazia... Mas a vida segue e você trouxe também a minha volta aos palcos! Sim, já na próxima terça, dia 7, reestreio o espetáculo Homens Insanos no Teatro Augusta, aqui na capital paulista, sob a direção de Grace Gianoukas. Reestreio é maneira de falar. Será praticamente uma estreia, pois vem reformulado, com novo roteiro e contando com a ilustre presença de Wandi Doratiotto no elenco antes formado por Arthur Kohl, Renato Caldas e eu. Wandi entra no lugar do Renato e traz toda a sua bagagem musical. Isso me dá a oportunidade de fazer uma das coisas de que mais gosto em cena: Misturar humor & música. Acho que vai dar samba... Portanto, mês de julho, ainda que antes da hora, seja bem vindo assim mesmo. Há belezas e prazeres que só você é capaz de proporcionar. Como os belíssimos ipês floridos que enfeitam a cidade nessa época do ano. É só estar aberto e esperto para perceber e apreciar! E agora deixa eu ir, me preparar para recebê-lo melhor... Ah! E não deixem de ir conferir, todas as terças-feiras de julho, Homens Insanos no Teatro Augusta.
Na foto, o Cigano Igor Magal, um dos personagens do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário