segunda-feira, 21 de maio de 2012


REDES SOCIAIS
A minha vida nas redes sociais resume-se a um discreto facebook (acho que posso chamar meu facebook de discreto diante dos exageros de autopromoção que vejo diariamente nessa rede) um extinto orkut e, mais recentemente, um instagram mais puxado para o artístico, digamos... Redes sociais são para mim um vício. E, como todo vício, elas tem também o lado mau. Além de me fazerem feliz elas me irritam muito. Mas não consigo ficar sem dar uma passadinha diária por lá. Tá, confesso: Várias passadinhas diárias por lá... Uma coisa que não suporto é ver foto de comida postada no facebook. Pior ainda se for no instagram. Quem quer saber o que você vai comer? Fez o pedido? A comida chegou? Você adorou a apresentação do prato? Então come, pelo amor de Deus!! Não fica tirando foto que esfria!! E qual é o intuito? Mostrar que você tem paladar apurado? Que pede pratos caros? Ou é pra fazer os seus amigos virtuais ficarem babando de inveja? Não consigo ver um motivo legal para isso... Outra coisa que me irrita sobremaneira é o tal do "bora". Bora fazer isso, bora fazer aquilo. Ou sua variação ainda mais irritante: O insuportável bora lá. Com tanta coisa boa para importar da Bahia, tinha que ser essa expressão? Mas sei, sou chato mesmo. E agora deixa eu comer que meu prato chegou. Mas sem fotos, ok?
Na foto, Elvis, meu gato, direto do meu instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário