quinta-feira, 26 de abril de 2012

MEU ANIVERSÁRIO
Quem me conhece e/ou segue o blog sabe que adoro fazer aniversário e comemorá-lo. Este, como sempre, foi especial. Os festejos começaram na terça-feira, véspera da data em si. Após minha última apresentação dos Homens Insanos, fui encontrar minha querida e frenética amiga Lidoka, que estava em São Paulo e faz anos no mesmo dia que eu! De modo que viramos a meia noite entre queridos, brindando com champanhe nossos anos em um restaurante no bairro de Higienópolis. Bem bão. Lidoka e eu já havíamos comemorado juntos nosso aniver em 2005, quando eu estava em cartaz no Rio de Janeiro e fizemos uma festa chez nossa amiga em comum Beta Leporage. Como se tamanha alegria não bastasse, no dia do aniversário em si fui brindado com um dia de verão em pleno outono, quente e ensolarado como gosto. E, como a luz dos dias outonais é especialmente bela, imaginem como fiquei feliz. Tirei o dia para não fazer nada, apenas descansar, curtir, brindar a alegria de estar vivo. Brinquei com meus amigos, dizendo que agora que fiz quarenta e nove, ano que vem vou fazer quarenta e sete... Recebi, via facebook, inúmeras mensagens de fãs e amigos queridos que me fizeram chorar de alegria. Ganhei presentes, beijos, abraços, felicitações. E bebi muito champanhe! Já estou louco pra fazer aniversário de novo. Ainda mais que serão apenas quarenta e sete...
Na foto, comemorando meus dezessete aninhos com a Dora no apartamento de Porto Alegre.

Um comentário:

  1. O único senão, à medida em que a idade avança, é a necessidade de dormir com as galinhas e encerrar as comemorações cada vez mais cedo. Bjs.

    ResponderExcluir