sábado, 30 de abril de 2011




AU REVOIR, AVRIL

Hoje encerra o mês de abril, mês do meu aniversário e, consequentemente, do meu inferno astral. E ele encerrou digno de ser meu mês natal. Com direito à Pina Bausch e seu Ten Chi, Marco Nanini e seus Pterodátilos, teve a São Paulo Companhia de Dança, o musical New York, New York, o Circo Roda, os filmes Contra Corrente e O Retrato de Dorian Gray, o Cabaret Luxúria e a exposição O Mundo Mágico de Escher, no Centro Cultural Banco do Brasil. Ótima pedida para um final de tarde: Passear pelo centro, tomar um café, visitar a exposição de Escher e assistir ao Cabaret Luxúria. Isso sem falar na beleza do CCBB em si. Abril é outono, estação que adoro. Com dias lindos de sol que já não são mais tão quentes. E as poéticas folhas mortas, que fazem lembrar Jacques Prévert...Sempre tenho vontade de ir a Paris nessa época do ano, pois lá é primavera, outra estação que adoro. I love Paris in the springtime, comme dirais Cole Porter. Teve os festejos do meu aniversário, totalmente informais, esse ano resolvi não fazer festa, então comemorei saindo pra jantar e almoçar e, claro, beber. Retomei em abril as minhas aulas de canto, com Cida Moreira. Teve a estréia da novela Cordel Encantado, que estou adorando acompanhar. Teve muita reflexão, questionamentos, auto-conhecimento... E, claro, aumentou um ano na minha idade. Mas isso é o de menos. Ou melhor, de mais!

Na foto, eu no mundo mágico de Escher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário