quarta-feira, 10 de novembro de 2010


TIMIDEZ NO HAPPY HOUR

O título do post sugere um bar, ao entardecer, cheio de gente cabisbaixa, sem coragem de falar uns com os outros, certo? Errado. Refere-se ao programa de Astrid Fontenelle e Fred Lessa, no canal GNT, do qual participei ontem e cujo tema era timidez. Eu, que tenho verdadeiro pavor de TV ao vivo, fui bem feliz - e bastante nervoso - participar desse que é um dos programas mais legais da nossa televisão. Astrid e Fred são dois fofos, que recebem com o maior carinho seus convidados, deixando todo mundo super à vontade. Quando cheguei estava tão nervoso que confesso que não sabia o que fazer com as mãos. Aos poucos fui relaxando e finalmente estava me sentindo quase em casa. Sem falar que fui presenteado com a presença de um dos meus maiores ídolos, trilha sonora viva de toda a minha adolescência e juventude, Milton Nascimento. Acreditem, não é nada fácil, para um tímido como eu, ficar na presença de alguém como ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não é. Até porque, para mim, Milton não é desse mundo: Ele é um Deus. Fora todos esses grandes prazeres, participar do programa foi terapêutico pra mim, que nunca quis saber de fazer terapia, pois a timidez não me permitiria. Falar abertamente e em grupo sobre um problema é a melhor maneira de fazer com que ele deixe de ser um problema. Trocar idéias com pessoas que tem o mesmo problema que nós, ou saber casos de outras pessoas que também o tem, esclarece e, sobretudo, alivia. É sempre bom saber que não estamos sozinhos nesse mundo... Outro grande prazer que o programa me proporcionou foi conhecer Lazinho, o maquiador. Sabe aquelas pessoas que são história viva do show biss? Lazinho é um arquivo ambulante, um google personificado...
Que chopinho com o pessoal da repartição, o quê! Happy Hour, é com a Astrid...

4 comentários:

  1. Roberto, não perco o happy com Fred e Astrid,nunca,adoro mesmo. Bem, não te conhecia, achei um querido e, gugolzando, encontrei teu blog Sou gaúcha também e já tinha ouvido vááárias historietas tendo como protagonista o Claudinho! Ri muito! Isso então. Só pra dizer que te acho chique, acho digno.Beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia! Fico feliz de saber...Muito obrigado pelo comentário. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o programa (passou hoje aqui no Canadá) e adorei! Sou sua fã desde 2006 quando fui ver o terça insana em Campo Grande (MS)!Bj!

    ResponderExcluir