sexta-feira, 26 de abril de 2019

56 OUTONOS

Camburi me recebe mais uma vez para o meu aniversário. Se faz ensolarada de dia e estrelada à noite, como a desejar boas vindas à minha nova idade: Aos meus cinquenta e seis outonos. Como faço aniversário em abril, gosto de contar meus anos em outonos... Mar bravio. Faixas de isolamento. Salva-vidas a postos. A cada placa sinalizando perigo, lembro Zizi Possi: Perigo é ter você perto dos olhos mas longe do coração. Muito feliz de estar aqui... Weidy veio comigo na véspera, mas já voltou pra São Paulo para trabalhar. De modo que agora estou apenas na companhia de Rosa, a gatinha do meu amigo Pedro, que mora aqui mas viajou e deixou-a sob meus cuidados. Quando não estou em casa, com ela, estou comigo. Uma das companhias de que mais gosto... O menino que fui insiste em permanecer comigo, por mais que o tempo passe. Nem sei se algum dia chegarei a ser adulto de fato. Mas gosto do que sinto, vivo, lembro e persisto. Um praticante de cross fit que conheci na praia me disse que já estamos vivendo cento e vinte anos. Se é assim, ainda nem cheguei na metade da minha vida. Quem sabe até lá eu amadureça... Recebi tantas mensagens me parabenizando pelo aniversário que me senti realmente querido. E bonito, também. Afinal, foram tantos elogios à minha forma física... Como costumo dizer, só eu sei a que custo... Aproveito para agradecer aqui. Obrigado a todos! Quanto a mim, sigo curtindo mais uns dias de praia. Meu aniversário, costumo comemorar uns dez dias no mínimo...
Na foto eu, bem pimpão, exibindo a forma física conquistada a duras penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário