sábado, 8 de junho de 2013

VERÃO EM PARIS

Os leitores do blog que me perdoem, por favor! O mês de junho já caminha para a metade e eis-me aqui postando pela primeira vez. É pouco, eu sei. Mas tenho uma justificativa inquestionável: Em julho vou para Paris! E, como já faz dois anos que não visito minha cidade do coração, pode-se imaginar como já estou eufórico, excitado, e contando os dias para tal. Minha cabeça já está lá! Em contrapartida, julho e agosto serão pródigos de postagens interessantes por aqui. Prometo. É que em Paris vejo mais, experimento mais, curto mais, sinto mais, vivo mais. E, naturalmente, faço questão de dividir com os leitores todas as minhas vivências em terras europeias. Normalmente costumo visitar a Cidade Luz na primavera e, no comecinho do verão, eu retorno. Mas como dessa vez não foi possível ir antes, será no verão mesmo que reatarei meu namoro com Paris. E, como bem cantou Cole Porter, I love Paris every moment of the year... Quem se der o trabalho de visitar antigas postagens do blog digitando Paris na busca, verá o quanto já discorri sobre ela e seus encantos. E o quanto não me canso de sempre voltar para revê-la. É que trata-se de paixão antiga, que remonta ao começo da década de noventa do século passado! Meu Deus, como sou velho... Se eu não aparecer mais por aqui nesse mês, no vemos em Paris no mês de julho, ok? Merci beaucoup et à bientôt! Na foto, eu bem pimpão no Beaubourg, no verão de 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário