domingo, 23 de dezembro de 2018

ZIZI ENCANTA ILHABELA

Papai Noel continua sendo generoso comigo neste Natal. Ontem à noite ele me presenteou com um belíssimo show da cantora Zizi Possi em plena praça central de Ilhabela. Na verdade foi um presente da prefeitura para os moradores e turistas. Mas eu prefiro acreditar que foi só para mim... Zizi está encantadora, linda e cantando divinamente. Eu já tinha me deliciado com a participação dela no especial de Roberto Carlos na noite anterior. E esse show foi a cereja do presente natalino. Acompanhada de quatro excelentes músicos, ela fez um apanhado da carreira, cuja escolha focou especialmente nos hits. Tudo o que eu gostaria de ouvir em um show de Zizi e que há muito não ouvia. Estavam presentes no set list desde Perigo e Asa Morena até Um Minuto Além e Beatriz. Passando por A Paz e O Amor Vem Pra Cada Um. Inesquecível. Mais uma vez encerro dizendo que Papai Noel não poderia ter me dado presente melhor...
Na foto, Zizi shining and singing entre as luzes de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário