sábado, 22 de dezembro de 2018

NATAL NA ILHA

Estou mais uma vez em um dos lugares onde mais gosto de estar: Ilhabela. Acho que só perde, no ranking das minhas preferências, para o palco em primeiro lugar e para Paris em segundo. Ainda assim, esse bronze só se deve aos mosquitos. O único defeito desse paraíso na minha modesta opinião. Eu demorei para conhecer Ilhabela. Já morava em São Paulo há anos quando finalmente aconteceu. Vim acompanhar o Weidy, que à época fazia parte da Cia Druwe de dança. Eles vieram dançar seu espetáculo Lúdico, que homenageava o pintor Kandinski. Acho que já faz uns dez anos e desde então tenho vindo sempre que posso. Essa será a segunda vez que irei passar o Natal aqui. A primeira foi com minha irmã Raquél e ficamos onde eu sempre costumava me hospedar, na praia do Perequê. Agora estou instalado pela primeira vez na praia do Curral e estou amando. A casa fica no alto do morro, de frente pro mar. E é só descer duas quadras que já estamos com o pé na areia... Papai Noel não poderia ter me dado presente melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário